Ela cria, no início, uma espécie de repulsão no usuário, para depois ir "sugando-o" aos poucos. VAMOS COM CALMA. Um pequeno questionário, /boralá! :
1) Assim que você criou sua conta no Facebook você gostava de usá-lo?
Acho que a resposta é não.
2)Mas, mesmo assim, sem sentir TAAANTA vontade de estar lá, você continuou usando, certo?
Siiiim,
Uhum '-'
4) E é só falar em "excluir Facebook" que sua vida inteira passa pela sua cabeça. Parece o fim. A MORTE CHEGOOOOU! " Eu vou perder TODOS os meus amigos, vou perder o contato com o mundo se eu sair do Facebook... Nãaaaaaaaaaaaaaaaao!". E se esquece que existe telefone, celular, escola, casa, faculdade, trabalho, VIDA! Vai dizer que não bate um desespero quando você digita a senha errada e acha que perdeu a sua conta? Ou quando falam sobre excluí-la?
Tá ok, você está certa u.u
São só 4 perguntas, mas tenho certeza que metade das pessoas que leram e lerão este post pararam de ler assim que viram que estou tomando uma posição meio "do contra"... Mas eu só observo... Não vamos ser radicais demais e falar mal de tudo, reclamar de tudo... Mas vale a pena prestar atenção em certas coisas ZERO DE CLASSE... E tudo aquilo que "é demasiado" é ruim... Tudo demais faz mal, já dizia minha mãe, vó, bisavó, etc, PORQUE É VERDADE!
A audiência de diversos sites, até os blogs caíram e muito depois da migração em massa para o Facebook. Eu, por exemplo, tinha Facebook antes do filme... E depois que meus amigos começaram a usá-lo, não vou ser mentirosa, eu adorei! Foi incrível, legal, empolgante. Mas também não devemos ser tão ZERO DE CLASSE ao ponto de nos deixarmos controlar por uma rede social. PORQUE TUDO DEMAIS FAZ MAL(até rimou...)
Beijos&Bye;*
SabrinaGtc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário