domingo, 10 de março de 2013

Zero de Classe - Publicações que nunca foram ao ar - "Zero de Classe - Calça laranja"

Rascunho que eu encontrei por aqui, que nunca foi terminado e nem publicado:

Mano, já sei: RESTART? -not
Cine? -not²
TELETUUUBIEEEEES *------* -not³ /acabeicomatuagraça -qq
------------------------------NARUTO!!!------------------------
Sim, Naruto! Alguns de vocês pediram pra que eu postasse sobre esse tal desenho, então lá vou eu...
Já notaram que de todos os desenhos mangá, ele é o único que usa uma calça laranja? -qq
Mas Naruto é decente! Rum'
Ao invés de calças coloridas&coladas, calças coloridas&largas, isso sim! :D
Enfim, não estou aqui para falar bem ou mal de naruto, mas discutir de onde saiu a tal calça laranja que causou tanta polêmica e ganhou maior fama com as bandas Teletubies Cine & Gaystart Restart.
Meeeeu, coitado do Naruto, agora a calça dele é odiada
Genteeee, na calça do Naruto tem porta-kunais, e na do restart só a cueca colorida deles aparecendo O.o

Bem, o rascunho veio até aqui. Deve ter uns 2 anos que eu escrevi isso, então tá aí, rs.
(obs.: Eu nem lembrava disso... E nem imagino que isso saiu da minha cabeça, kkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ação e reação ;D