domingo, 10 de março de 2013

Zero de Classe - Zerar os seguidores do Zero de Classe

Bem, pra finalizar o dia de hoje, porque estou indo dormir, amanhã tenho 3º ano + Pré-Vestibular... Vim falar sobre a minha atitude de zerar os contadores de visitas e os contadores de seguidores. Já tinha mais de um ano que eu não postava, e muitos dos meus seguidores nem utilizavam mais blog. Seria meio que injusto eu ter tantos seguidores "fantasmas", porque de que adiantam números e nenhuma leitura? E eu mudei a "política" do blog, o template, e algumas coisinhas. Então, "blog novo", tudo novo, certo? Aqueles que realmente ainda estão por aqui e gostarem do "novo blog" irão seguir de novo... É só clicar em seguir, gente. Eu espero que gostem das mudanças, e saibam que sempre que puder, aos fins de semana estarei aqui com novidades. E se o "quadro" BORALÁ der certo, crio uma aba específica para ele. Mandem perguntas, sugestões... E sempre que for possível eu tentarei ajudar vocês.
Beijos&Bye;*
SabrinaGtc.
Boa noite;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ação e reação ;D