domingo, 10 de março de 2013

Zero de Classe - Publicações que nunca foram ao ar - Zero de Classe - Amar ou não amar

Durante uma fase triste, e desacreditada no amor, eu escrevi isso, e nunca terminei:

Mano, como alguém pode dizer " eu te amo " quando quase não conhece alguém?
E como dizer " eu não te amo " depois de dizer um " eu te amo "?
Eu estive pensando, e resolvi compartilhar com vocês uma coisa... Já ouviram a história da menina que olhou para um menino e disse que o odiava e depois se casou com ele? Não? É, eu também não '-'.
Enfim, o que eu quis dizer foi que a vida pode lhe pregar peças, e o que é de cada um tá guardado. Não, eu não acredito no destino. Não, eu não acredito no amor. Não, eu não sou fria. Não, eu não sou fake. Mas tenho experiência de vida(uma adolescente, hã tá, haha)

(obs.: preste atenção que eu tinha mais ou menos 13 anos e me achava a "jovem" kkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ação e reação ;D